quinta-feira, 16 de outubro de 2008

ME MANDARAM UM TAL DE SELADO ...





Fui "selado" por este aqui da foto que eu adoro !

ele que faz parte de uma lista de pessoas que moram no meu coração !

adoro !

beijos Kasé !


para entender melhor essa estoria de selado, entre aqui e saibam mais e aproveitem para prestigiar meu querido do coração: http://ka3e.blogspot.com/

terça-feira, 14 de outubro de 2008

DESESPERO ELEITORAL E PRECONCEITO






oie

Começou neste domingo novamente a propaganda eleitoral para o segundo turno ...

E a candidata que disputa a prefeitura de São Paulo com Kassab, num ato de desespero começou a exibir um video em que um narrador questiona aspectos da vida pessoal de Gilberto Kassab (DEM). "Você sabe mesmo quem é o Kassab? Sabe de onde ele veio? Qual a história do seu partido?" No final, aparece a foto em preto e branco do prefeito, e a propaganda deixa uma questão no ar: "Sabe se ele é casado? Tem filhos?"



Como pode alguém questionar a integridade de uma pessoa perguntando sobre a vida intima e pessoal do oponente ?

Para que saber se Kassab é casado, solteiro, juntado, amaziado, tico tico no fubá ou se tem filhos ou não ? Será que se ele for casado com uma mulher e ter meia duzia de filhos ele será um melhor prefeito para São Paulo?

E se ele for um solitario, um apaixonado pela vida pessoal desacompanhada de alguem tão proximo, ele não poderá continuar a ser um bom prefeito ?

E se ele tiver um modo de vida pessoal e intimo que uma minoria possui, isso o desqualifica como um bom gerenciador de nossa querida cidade?

A ex prefeita parece que precisa usar de armas preconceituosas para conseguir alguns votos a mais, logo ela que sempre se diz defensora das minorias ... Será que ela não tem habilidade, boa intenção e inteligencia suficientes para conseguir ganhar essa eleição?


Lamentavel atitude da candidata que deverá ser expurgada e rejeitada no dia 26, nas urnas dando a vitória a Kassab nosso prefeito e que merece mais tempo para ajudar nossa cidade!



beijos