quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

COCEGUINHAS ?

OIE

COCEGAS BEM FEITAS PODEM LEVAR VOCE AS ALTURAS E ALCANÇAR ALTOS ORGASMOS !









AI, SO DE VER ESSAS COCEGAS TODAS, SINTO VONTADE DE SUBIR NAS PAREDES !


UI



KKKKKKKK
KKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um comentário:

  1. Ai...
    O pézudo do sacolé...

    Faltam 20 minutos para lanchar.
    Porque todo mundo diz que tem que comer de três em três horas.
    Então, eu almocei as treze, deveria lanchar as dezesseis, mas como com isso eu teria que jantar as dezenove, e com as dezenove eu estou ainda trabalhando, resolvi lanchar as dezesseta, para jantas as vinte ou vinte e uma.

    Quer água? Tô com sede.
    E um cafézinho? Tá fresquinho, acabei de passar.
    E meu coador é uma cueca suja do Giane, comprei no e-bay.

    Beijos.

    ResponderExcluir

OBA !

ADORO LER O QUE VOCE ESCREVE !

OBRIGADO ! ;)