quarta-feira, 29 de outubro de 2008

MAS POR QUE VOCE QUER SABER ?




Nome: Carlos

Idade: 48

Local de Nascimento: Liberdade, São Paulo, SP, Brasil, Terra, Universo.

Peso: Pesado .

Altura: 1,85 .

Apelido de infância: Gasparzinho, Carlinhos, mas só na infancia.

Qual é a sua maior qualidade? Lealdade.

E seu maior defeito? Rancoroso.

Qual é a característica mais importante em um homem? Honrar as calças que veste.

E em uma mulher? Inteligencia.

Qual é a sua idéia de felicidade? Liberdade de ser eu mesmo.

Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Num passado distante, qualquer um menos eu, hoje só me vejo sendo eu mesmo .

E onde gostaria de viver? Em paz dentro do meu ser intimo.

Qual é sua cor favorita? branco.

E o seu desenho animado? Speed Racer no passado, hoje Simpsons.

Quais são os seus escritores preferidos? Cora Coralina , Clarisse Linspector...

E seus cantores e/ou grupos musicais? Cher, Led Zeppelin, The Cult, Live, Frank Sinatra , Maria Callas, Morrissey ...

O que te faz feliz instantaneamente? Conseguir esquecer quem me fez mal.

Quais dons você gostaria de possuir? O dom sincero e eterno do perdão.

Tem medo da morte? Antigamente tinha pavor, hoje acho uma coisa tão natural quanto o nascimento...

Quem é seu personagem de ficção favorito? Mulher Maravilha.

Qual defeito é mais fácil de perdoar? A burrice.

Qual é o lema de sua vida? Determinação é tudo !

Qual sua maior extravagância? Tentar ser leal e sincero num mundo de mentiras.

Qual sua viagem preferida? A proxima.

Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Meus documentos pessoais.

Qual é o maior amor de sua vida? Eu mesmo.

Onde e quando foi mais feliz? Não lembro.

Qual é sua ocupação favorita? Quando consigo , nem que seja por um momento, ser eu mesmo...

Pensa em ter filhos? Nunca.

Quantos? nenhum.

Um animal de estimação: Tive varios, todos amados por igual, hoje não quero mais nenhum...

Uma atividade física: contar dinheiro.

Um esporte: correr de carro.

Um prato que sabe fazer: sei fazer de tudo um pouco.

Uma comida que adora: todas.

Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Carro.

Gasta mais dinheiro com: gasto mais dinheiro procurando fazer mais dinheiro...

Uma inabilidade: cuidar de crianças.

O que não faria em nome da vaidade? Ajoelhar pedindo perdão, a não ser para meu amor...

Uma mania: limpeza e arrumação...

Uma saudade: não tenho saudades de ninguém !

O primeiro beijo: Não lembro , acho que foi uma merda, um erro ...

2 comentários:

OBA !

ADORO LER O QUE VOCE ESCREVE !

OBRIGADO ! ;)