quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

AMOR Á MINHA SOGRA





É velha mas é boa...

*O policlal rodoviário manda o sujeito parar o carro:*
*Seus documentos, por favor. O senhor estava a 130 km/h e a velocidade
máxima nesta estrada é 100.*
*- Não, eu estava a 100, com certeza.*
*Mas a sogra, no banco de trás, corrige:*
*- Ah, JOÃO ANDRÉ, que é isso! Você estava a 130 ou mais!*
*O sujeito olha para a sogra com o rosto fervendo.*
*- E sua lanterna direita não está funcionando...*
*- Minha lanterna? Nem sabia disso. Deve ter pifado aqui na estrada...*
*A sogra insiste:*
*- Ah, JOÃO ANDRÉ, que mentira! Você vem falando há semanas que precisa
consertar a lanterna!*
*O sujeito está fulo e faz sinal à sogra para ficar quieta.*
*- E o senhor está sem o cinto de segurança.*
*- Mas, eu estava com ele. Eu só tirei para pegar os documentos!*
*- Ah, JOÃO ANDRÉ, deixa disso! Você nunca usa o cinto!*
*O sujeito não se contém e grita para a sogra:*
*- CALA ESSA BOCA!!!*
*O policial se inclina e pergunta à senhora:*
*- Ele sempre grita assim com a senhora?*
*E a sogra:*
*- Não; só quando bebe...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


**

2 comentários:

  1. Mas não dizem que as panelas velhas é que fazem comida boa?
    Pois então.
    E por falar em comida...
    Amanhã - numa sessão basiquê de puxa-saquismo absoluto - minha gerente bancária que não é Personnalitê - vem almoçar na minha casa. E vou preparar um farfalle com molho de camarão e açafrão simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!
    Só tem um detalhe. Como a receita precisa ser gratinada e a mulher tem hora de voltar pro banco, queria saber:
    - Você conhece algum truque para o macarrão não ficar grudado depois de cozido e frio?
    Explico:
    Quero deixar tudo pronto e separado.
    Para na hora que ela chegar eu monte e leve para gratinar, mas...
    Se eu colocar o molho assim que o macarrão estiver cozido ele vai ser absorvido e vai ficar ressecado.
    Sei que o ideal é a massa ser cozida na hora, mas o tempo urge, e tudo tem que estar assim assim delicioso.
    Afinal quem é que vai pagar meus cheques sem fundo se a milady não gostar do almoço?
    Ah!
    E de sobremesa terá um delicioso tiramissú.
    Por favo Ana Menaatwork Braga, me ajude!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o kazé arrasa na comida
    e sogra como essa só mulher que dá
    ahsauhsaushaushaushausha

    ResponderExcluir

OBA !

ADORO LER O QUE VOCE ESCREVE !

OBRIGADO ! ;)