sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

TODO UM EVANGELHO !





Oie

Cada um com sua fé, a minha fé é em mim mesmo e no Universo !

Sem me apegar a santos de gesso, pinturas de teto, rezas, dogmas, hierarquia religiosa, padres, bispos e papas !


Mas que as vezes dá uma vontade de fundar uma igreja qualquer para fazer um aqué ($$$$$$$$$$$), isso dá !!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



E aquela historia do Padre Lancelotti, no que deu ? alguém sabe de algo ?


Amém !


beijos

2 comentários:

  1. minha igreja é o glória

    beijo pra cher

    ResponderExcluir
  2. Olha.
    Eu ia ficar linda excomungada.
    Porque eu ia ficar prostrada levando porrada da lôka embatinada.
    Depois minha esporrenta advogada virginiana iria decorar minha nova mansão em Búzios com os "zouros" da Santa Madre Igreja.
    E Bento 16? Ia ficar beige claro com o italian lover que seu dinheirinho iria me bancar.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

OBA !

ADORO LER O QUE VOCE ESCREVE !

OBRIGADO ! ;)